Um novo conceito em Hospital Dia
Siga-nos:

E-mail

clinicaartcorporis@uol.com.br

Telefone

(61) 3542-2782 / 99921-6282

Criolipólise e CoolSculpting®: você já ouviu falar?

Criolipólise e CoolSculpting
Guia de Conteúdo

A Criolipólise é uma tecnologia que quebra e elimina as células de gordura através do resfriamento controlado. Ela age somente na área de aplicação e não danifica os tecidos ao redor. 

O CoolSculpting® é uma técnica inovadora e não invasiva, que utiliza o mecanismo de criolipólise para a eliminação de gordura. 

Através do CoolSculpting®, o paciente pode eliminar até 27% de gordura na região trabalhada em uma única sessão. Ele pode ser aplicado em regiões como:

  • Papada;
  • Braço;
  • Flancos;
  • Abdômen;
  • Pneuzinhos;
  • Culote;
  • Parte interna da coxa.

Vale ressaltar que este procedimento não serve como solução para pessoas obesas, tratando apenas de áreas específicas que apresentam acúmulo de gordura.

O procedimento consiste no resfriamento controlado e preciso para atingir as células adiposas sob a pele. O profissional posiciona uma manta de gel e um aplicador sobre a região a ser tratada e, em seguida, o aparelho começa a puxar e segurar a gordura, resfriando-a automaticamente.

 A gordura então é congelada, destruída e, aos poucos, eliminada naturalmente pelo organismo.

Resultados do CoolSculpting®

Os resultados se assemelham aos de uma lipoaspiração, porém, por ser não invasivo, o CoolSculpting® é muito mais acessível. Ele também oferece uma recuperação muito mais simples, não sendo necessário o repouso após o procedimento.  

Assim, grande parte dos pacientes começa a notar diferença a partir de 2 meses após a realização do tratamento. Porém, a eliminação das células adiposas pode continuar até 6 meses após o procedimento.

Art Corporis
CO2 Fracionado

Clínica Art Corporis

Oferecemos centro cirúrgico, com leitos para internação para outras especialidades.

Veja também

Cirurgia Plástica Brasília