Um novo conceito em Hospital Dia
Siga-nos:

E-mail

clinicaartcorporis@uol.com.br

Telefone

(61) 3542-2782 / 99921-6282

LIFTING FACIAL EM BRASÍLIA

(REJUVENESCIMENTO FACIAL)

LIFTING FACIAL (REJUVENESCIMENTO FACIAL)

A maioria dos pacientes que procuram rejuvenescimento facial são homens e mulheres com mais de 40 anos, que desejam melhorar sinais visíveis de envelhecimento no rosto e no pescoço. A cirurgia melhora a pele flácida da face, mandíbula e pescoço, remove o excesso de gordura, reposiciona o tecido que recobre a musculatura da face, remodelando a pele.

COMO É FEITA A CIRURGIA DE LIFTING FACIAL

O local da incisão e a sequência dos procedimentos dependerão da estrutura facial do paciente e técnica do cirurgião. Normalmente, as incisões começam acima da linha capilar e têmporas, se estendendo naturalmente em uma linha de transição entre a face e a orelha e continua por trás do lóbulo da orelha até a parte de baixo do couro cabeludo.

Procurando Lifiting Facial em Brasília?

Marcar uma consulta?

LIFTING FACIAL (REJUVENESCIMENTO FACIAL)
lifting-facial

QUAIS OS TIPOS DE LIFTING FACIAL?

Apesar de todos os procedimentos de lifting facial serem voltados ao rejuvenescimento da face, ele pode ser focado em diferentes partes do rosto.

LIFTING TEMPORAL

Cirurgia plástica com foco no levantamento da região temporal visando um melhor posicionamento da cauda do supercilio. Ao promover o levantamento da área final da sobrancelha inclui benefícios como um olhar mais jovial e descansado.

LIFTING FRONTAL

O principal objetivo do lifting frontal é melhorar a posição dos supercílios e melhorar rugas profundas presentes na região da testa. Foi desenvolvido para ajudar a melhorar as linhas horizontais e marcas que podem deixar a pessoa com aparência de brava, cansada ou triste. Corrige esteticamente fronte caída, pálpebras superiores e excesso de pele na testa. O rejuvenescimento da fronte é normalmente realizado em pacientes entre 50 e 70 anos, ajudando a minimizar os visíveis sinais da idade.

LIFTING CERVICOFACIAL

Técnica que tem como foco  tratamento completo da região da face e pescoço. Na cirurgia plástica remove-se o excesso de pele e flacidez da face e também do pescoço, além de tratar a musculatura, realizando o posicionamento das estruturas faciais para proporcionar uma face mais jovial.

LIFTING ENDOSCÓPIO

O lifting endoscópio é uma nova conduta cirúrgica que se assemelha aos resultados proporcionados pela técnica tradicional, mas com trauma cirúrgico menor. Nesse caso, utiliza-se um sistema óptico par afazer incisões menores, mas que não comprometem o deslocamento da estrutura facial para tratamento e reposicionamento. Não é indicado para pacientes com grande excedente de pele.

PÓS OPERATÓRIO DA CIRURGIA DE LIFTING FACIAL BRASÍLIA

O retorno às atividades normais é variável e deverá ser orientado pelo cirurgião plástico. Evitar atividades físicas mais intensas por cerca de um mês. Pacientes que fazem o rejuvenescimento facial devem evitar álcool, sauna e banhos muito quentes até que ocorra a total recuperação da cirurgia. Exposição ao sol somente após três meses, sempre utilizando filtro solar com FPS 30 ou mais. Tabagismo é contra-indicação absoluta para realização não só desta como de todas as cirurgias plásticas.

________
Referências: SBCP, Plastic Surgery Grabb and Smith e Cirurgia Plástica fundamentos e Arte, Mélega

Veja outras Cirurgias Plásticas que oferecemos

Cirurgia Plástica Brasília