Um novo conceito em Hospital Dia
Siga-nos:

E-mail

clinicaartcorporis@uol.com.br

Telefone

(61) 3542-2782 / 99921-6282

Menu

Nosso Blog de Cirurgia Plástica e Dermatologia

T-Sculptor: Conhecendo os Benefícios de Um Tratamento Não-Invasivo para Gordura Localizada

O T-Sculptor é um tratamento não-invasivo que possui inúmeros benefícios para quem busca eliminar a gordura localizada e melhorar a definição corporal. Com essa técnica inovadora, é possível conquistar resultados satisfatórios sem precisar passar por procedimentos invasivos ou cirurgias. Os…

Bioestimuladores de Colágeno: Como Eles Trabalham para Melhorar a Saúde da Sua Pele

Os bioestimuladores de colágeno são substâncias utilizadas na estética para estimular a produção de colágeno na pele, melhorando sua saúde e aparência. O colágeno é uma proteína essencial para a estrutura e firmeza da pele, mas sua produção diminui com…

Preenchimentos: Uma Opção Não-Cirúrgica para Melhorar a Aparência da Pele

Preenchimentos são uma opção popular para quem busca melhorar a aparência da pele sem precisar passar por um procedimento cirúrgico. Esses preenchimentos podem ser utilizados para suavizar rugas e linhas de expressão, aumentar o volume dos lábios e preencher sulcos,…

ATRIA: O Futuro dos Tratamentos Estéticos Não-Invasivos

Em um mundo onde a busca pela beleza e bem-estar nunca cessa, os avanços tecnológicos continuam a remodelar a indústria de tratamentos estéticos. Uma dessas inovações revolucionárias é o ATRIA®, uma plataforma de ultrassom micro e macrofocado que está definindo…

CoolSculpting: Uma Solução Inovadora e Não Invasiva para a Redução de Gordura

CoolSculpting é uma técnica revolucionária que vem conquistando o mundo da estética. Imagine reduzir medidas e moldar o corpo sem recorrer a cirurgias ou procedimentos invasivos. Este artigo abordará como o CoolSculpting torna isso possível, seus benefícios, e como ele…

Morpheus 8: Como a Tecnologia de Microagulhamento RF Pode Melhorar a Sua Pele

Procurando um método eficaz para melhorar a aparência da sua pele? O Morpheus 8 pode ser a solução que você estava procurando. Essa tecnologia utiliza o microagulhamento com radiofrequência para melhorar a textura e a firmeza da pele do rosto…

Lavieen: Uma alternativa não invasiva para tratamentos de rejuvenescimento da pele

Lavieen é uma tecnologia inovadora na área de tratamentos de beleza que oferece uma opção segura e não invasiva para rejuvenescimento da pele. Com a utilização de luz e calor controlados, a plataforma estimula a produção de colágeno e elastina…

Hiperidrose: a toxina botulínica pode ajudar!

A hiperidrose é uma condição médica que afeta muitas pessoas em todo o mundo. Ela se caracteriza pela produção excessiva de suor, mesmo em situações em que o corpo não está sofrendo nenhum tipo de esforço físico. Essa condição pode…

Você precisa de lifting facial?

O processo natural de envelhecimento traz consigo mudanças físicas inevitáveis, especialmente na aparência facial. Com o passar do tempo, a pele perde elasticidade, os músculos faciais enfraquecem e os sinais do envelhecimento, como rugas, flacidez e sulcos, se tornam mais…

O que é a Ritidoplastia e quando ela é recomendada?

A busca pela juventude eterna é um tema recorrente na história da humanidade, e no cenário contemporâneo, a ritidoplastia se destaca como uma ferramenta eficaz nesse propósito. A ritidoplastia, também conhecida como lifting facial, é um procedimento cirúrgico que visa…

Como é feita a otoplastia?

A otoplastia é um procedimento cirúrgico realizado para corrigir deformidades ou imperfeições nas orelhas, como orelhas proeminentes ou malformações congênitas. O objetivo da otoplastia é melhorar a aparência das orelhas, proporcionando equilíbrio e harmonia com as características faciais do paciente.…

O que é a Blefaroplastia? Entenda tudo sobre esse procedimento estético

A blefaroplastia é um procedimento cirúrgico que visa melhorar a aparência das pálpebras, proporcionando um aspecto mais jovial e descansado ao rosto. Este artigo abordará todos os aspectos envolvendo a blefaroplastia, desde sua definição, indicações, tipos, até os cuidados pós-operatórios…

Quem pode fazer lipoaspiração?

Seja para melhorar a estética corporal ou para reduzir gordura localizada, a lipoaspiração é uma cirurgia bastante procurada pelos brasileiros. De acordo com dados levantados pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (Isaps), desde 2010, aproximadamente 217 mil brasileiros se submetem…

Lobuloplastia: O que é? Como funciona?

A utilização de brincos e acessórios nas orelhas é muito comum. Muitas pessoas utilizam mais de um item pendurado para combinar com o look. No entanto, o lóbulo da orelha – região onde é feito o furo para pendurar acessórios…

Para que serve o Atria?

A busca por tratamentos estéticos para redução de flacidez aumentou nos últimos anos. Dentre eles estão os procedimentos não invasivos que utilizam o ultrassom.   Apesar de o ultrassom ser bastante lembrado apenas como exame de imagem para diagnósticos médicos, muitos…

Cuidados pré-operatórios

A realização de uma cirurgia plástica geralmente está associada a um variável grau de ansiedade do paciente. Isso é bastante comum, afinal o procedimento é invasivo, pode envolver anestesia geral e possui alguns riscos.  Apesar de comum, estar muito ansioso…

CO2 Fracionado

Clínica Art Corporis

Oferecemos centro cirúrgico, com leitos para internação para outras especialidades.

Mais Lidos

Dr Joemar Barbaresco

Dr Joemar Barbaresco Dr Joemar Barbaresco – Cirurgião Plástico Médico formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em 1987.Título de

Peeling Químico

Peeling Químico

É um método que consiste na esfoliação acelerada da pele provocada pela aplicação de substâncias químicas com fins terapêuticos. Deve

Verrugas

Verrugas

Verrugas são lesões causadas pelo Papiloma Vírus Humano (HPV). É uma infecção na camada mais superficial da pele ou em

Eletrocauterização

A Eletrocauterização é um procedimento cirúrgico destrutivo usado para tratar lesões cutâneas benignas e pré-malignas. Na eletrocauterização a lesão é

Cirurgia Plástica Brasília