Um novo conceito em Hospital Dia
Siga-nos:

E-mail

clinicaartcorporis@uol.com.br

Telefone

(61) 3542-2782 / 99921-6282

Menu

Nosso Blog de Cirurgia Plástica e Dermatologia

Lipoaspiração

A Lipoaspiração é a cirurgia plástica mais realizada pelas mulheres no Brasil e também já é uma das mais procuradas entre os homens adultos. Remove os depósito de gordura resistente a dietas e exercícios. A Lipoaspiração pode ser realizada tanto…

Reconstrução mamária

Restaura a aparência das mamas que tenham sido removidas cirurgicamente por câncer ou outra doença (Mastectomia). A reconstrução mamária pode ajudar os seios de uma mulher parecerem iguais quando utilizar um sutiã, retomando permanentemente o contorno e com a conveniência…

Tratamento da Ginecomastia

A Ginecomastia é uma condição comum em homens de qualquer idade, podendo ser resultado de alterações hormonais, condições de hereditariedade, doença ou utilização de certas medicações como omeprazol, cimetidina, entre várias outras. A Ginecomastia pode ocorrer unilateral ou bilateralmente. A…

Mamoplastia de Aumento (Prótese de mama)

No Brasil, o aumento das mamas é realizado com prótese de silicone. A Mamoplastia de Aumento pode corrigir uma queda das mamas após gravidez, amamentação ou grande perda de peso, ajudar a balancear diferença em tamanhos ou ser implantada como…

Cirurgia assimetria mamária

O tratamento de assimetria das mamas é utilizado para corrigir diferença em tamanhos, formatos ou posição das aréolas e é realizado em mulheres que já tenham a puberdade completa, nas quais já foi finalizado o desenvolvimento das mamas. O cirurgião…

Otoplastia (cirurgia de orelha)

A plástica na orelha é uma prática muito comum e com um resultado estético e emocional de alto impacto. A Otoplastia reduz o pólo superior da orelha, lóbulo ou reposicionamento da orelha em relação à cabeça (correção de orelha de…

Rinoplastia (plástica de nariz)

A plástica de nariz remodela o nariz reduzindo ou aumentando o tamanho, removendo saliências, estreitando as narinas, mudando o ângulo entre o nariz e o lábio superior, ou mudando o formato da ponta ou dorso. A Rinoplastia pode ajudar a…

Blefaroplastia (cirurgia das pálpebras)

A Blefaroplastia corrige pálpebras com excesso de pele, inchadas ou caídas, bem como bolsas acima e abaixo dos olhos. Essas bolsas são causadas quando gorduras forçam sua saída através das camadas dos músculos. É realizada então a remoção do excesso…

Minilifting

O Minilifting foi desenvolvido para melhorar sinais de envelhecimento avançado no terço médio da face, bochechas e pálpebra inferior. Esse procedimento ajuda a restabelecer a harmonia facial como um todo, rejuvenescendo o pescoço e o terço inferior do rosto. Esta…

Lifting Facial (rejuvenescimento facial)

A maioria dos pacientes que procuram rejuvenescimento facial são homens e mulheres com mais de 40 anos, que desejam melhorar sinais visíveis de envelhecimento no rosto e no pescoço. A cirurgia melhora a pele flácida da face, mandíbula e pescoço,…

Lifting Frontal (rejuvenescimento da fronte)

Foi desenvolvido para ajudar a melhorar as linhas horizontais e marcas que podem deixar a pessoa com aparência de brava, cansada ou triste. Corrige esteticamente fronte caída, pálpebras superiores e excesso de pele na testa. O rejuvenescimento da fronte é…

Mentoplastia (cirurgia do queixo)

É um procedimento cirúrgico para remodelar o queixo utilizando-se implantes (aumento) ou o próprio osso, por intermédio de fraturas que podem avançar ou recuar o mento. Muitas vezes, o cirurgião plástico pode recomendar a cirurgia do queixo juntamente com a…

Alta hospitalar

Veja abaixo os procedimentos que devem ser realizados pelo paciente e seu acompanhante no momento da alta hospitalar: – Confira os seus pertences para se certificar de que não está esquecendo alguma coisa. O hospital não se responsabiliza por objetos…

Cuidados pós-operatórios

Depois de realizada a cirurgia plástica é fundamental seguir à risca todas as recomendações repassadas pelo seu cirurgião para evitar complicações indesejadas. Conheça alguns dos principais cuidados pós-operatórios. – No momento da alta hospitalar o paciente deve estar acompanhado de…

Cuidados pré-operatórios

A realização de uma cirurgia plástica está, quase sempre, associada a um variável grau de ansiedade por parte do paciente e uma das formas de contorná-la é estar bem informado sobre a cirurgia e os períodos anteriores e posteriores a…

CO2 Fracionado

Clínica Art Corporis

Oferecemos centro cirúrgico, com leitos para internação para outras especialidades.

Mais Lidos

Controlar os sintomas de ansiedade pré cirurgia é essencial para o sucesso da mesma

Cuidados pré-operatórios

A realização de uma cirurgia plástica geralmente está associada a um variável grau de ansiedade do paciente. Isso é bastante

Lipoaspiração

Lipoaspiração

A Lipoaspiração é a cirurgia plástica mais realizada pelas mulheres no Brasil e também já é uma das mais procuradas

Cirurgia Plástica Brasília